Decisão

Antes mesmo de começar a escrever me deparei, aqui mesmo no sistema, com uma pergunta:
Qual o nome do blog?
Qual seria?
Qual???
Pensando bem, acho que atribuir nomes é quase como registrar um filho.
Pelo menos no sentido da responsabilidade e do significado que um nome traz consigo, revelando, de alguma forma, a identidade dos pais - autor. Logo, o receio de interpretações recorrentes permeiam a imaginação do criador.
Um nome... preciso de um nome...
Talvez nada definitivo...
Algo que retrate as coisas que mais me inquietam...
Que me assombram...
Que me façam sorrir...
Quem sabe refletir...
Um retrato de verdades. Nem sempre absolutas. Por vezes obsoletas, (para alguns).
Retratos da vida ou da imaginação (sonhos e vontades) de uma menina que deseja, timidamente, conquistar um lugar ao Sol.

Ps.: Meu primeiro post. Confesso: Um misto de emoção e nervosismo...
Muita coisa virá por aí.
E essa é a minha maneira de dizer boas-vindas...
Fique a vontade.

Abraços.

2 comentários:

Eveliny Siqueira disse...

Coisinha mais lindaaa do meu coração! rsrs Não sei como nunca tive a idéia de 'te incentivar' a ter um blog.. escreve tão beeeemmm! Sucesso no seu blog Lelinda! =) AmooO. ^^

Unknown disse...

indecisão...

Postar um comentário